Grande show com elenco de Carrossel e emoção marcam fim das gravaçõesData de Publicação: 12/mar

Grande show com elenco de Carrossel e emoção marcam fim das gravações
Roberto Nemanis/SBT
Músicas, aplausos, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e muita emoção. Assim foi o encerramento das gravações de Carrossel na noite de segunda, 11 de março, no Circo Tihany, em São Paulo.

Todo o elenco da novela se reuniu para a realização de um show comandado pela apresentadora Elianae cheio de convidados especiais na plateia. Além de artistas do SBT, parte do público foi formado por familiares de funcionários, que durante mais de um ano trabalharam intensamente para levar a trama ao ar.


Maria Joaquina conversa com a apresentadora Eliana (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Por mais de duas horas, as crianças mais queridas do Brasil divertiram e encantaram a plateia e receberam convidados especiais, como a Banda Restart, que animou com o sucesso "Matemática",Roberta Tiepo, responsável pela versão de "Fico Assim Sem Você", que embala cenas emocionantes de Carrossel, MC Jenny, que cantou "Dig Din", e Priscilla Alcântara, que cantou "Ciranda da Bailarina".


A Banda Restart toca a música "Matemática", da trlha de Carrossel (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Roberta Tiepo interpreta "Fico Assim Sem Você" (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Priscilla Alcântara canta "Ciranda da Bailarina" no show de Carrossel (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Simony, mãe de Aysha Benelli, a intérprete de Laura, também participou do show e cantou "Sonhos para Quem Quiser". "Eu te amo, linda! Minha romântica", disse para a filha. Em seguida, a cantora apertou as bochechas de Laura e afirmou: "Eu aperto mesmo".


Simony mima Aysha e canta "Sonhos Pra Quem Quiser Sonhar" (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Com cenários especiais, mágica e malabarismo, os atores aproveitaram cada música para viver momentos inesquecíveis no palco e cantar hits como "Mexe Mexe" e "Brincadeira de Criança".


Valéria chega ao circo Tihany de helicóptero (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Rabito e "namorada" durante apresentação (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Mario participa de brincadeira e mágica no palco (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Crianças cantam e dançam no palco do circo Tihany (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Um dos momentos mais esperados da noite foi quando Cirilo chegou vestido de "rapper" e cantou "Peraí" e, depois, para a alegria de todas as crianças, Maria Joaquina embalou o hit "Beijo Beijinho Beijão" e realizou o sonho do garoto dando um beijo em sua bochecha.


Cirilo ganha beijo de Maria Joaquina (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
No fim, ao cantarem o tema de abertura da novela, "Carro-Céu", o elenco adulto se reuniu com o infantil e, entre lágrimas e abraços, despediram-se de um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempo da televisão brasileira.


No final do show, elenco comovido com encerramento da novela (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Assim ficou marcada a sensação de dever cumprido após meses de trabalho e dedicação de tantas pessoas envolvidas em frente e atrás das câmeras. Enquanto isso, todo o elenco pode matar a saudade da Escola Mundial com as várias emoções que ainda vão acontecer na tela do SBT de segunda a sexta em "Carrossel".

+ Veja fotos dos bastidores do show
<Página 1 de 45<

0 comentários:

Postar um comentário