Justin Bieber discute e quase briga com paparazzo em Londres. Veja vídeo!

Cantor ficou irritado após fotógrafo falar para ele "voltar para a América"


Justin Bieber continua sem sorte (e paciência) durante sua passagem por Londres, na Inglaterra. Na manhã desta sexta-feira (8), JB quase brigou com um paparazzo na saída do hotel.

Bieber correu para dentro do carro e, como passou muito rápido, passou a ser insultado por um dos fotógrafos, que chegou a falar para ele "voltar para América". Ao escutar o xingamento, Justin ficou irritadíssimo e teve que ser segurado por um de seus seguranças para não agredir o paparazzo. Dá uma olhada no vídeo:



Após a confusão, Justin Bieber usou o Twitter para dizer: "Ahhhhh! Manhã difícil. Tentando me recuperar para o show de hoje [sexta], mas os paparazzi não largam do meu pé". Bieber ainda completou dizendo, "às vezes quando as pessoas estão enfiando câmeras na sua cara o dia todo e gritando as piores coisas possíveis para você... Bom, eu sou humano. Semana difícil".

Durante sua passagem por Londres, Justin enfrentou problemas em seu aniversário, foi vaiado em um show por causa de atraso e, na noite de quinta (7), passou mal e teve que ser hospitalizado. Que fase, hein? #ForçaJustin

0 comentários:

Postar um comentário