Minha cidade é o lugar perfeito para quem ama sapatos!

Categorias: Blog da Galera - Por Equipe Capricho às 18:39
Hey, girls, aqui é a Bárbara! Tô de volta! Lembram que no meu primeiro post falei que morava na capital do calçado feminino? Então, hoje vim falar sobre isso!
Jaú, território dos calçados
Moro em Jaú, fica no interior do estado de São Paulo, mas não é tããão fim de mundo. Tem até shopping e MC Donald’s! Hahaha! Mas o que realmente interessa é que aqui é a capital do calçado feminino, tem o maior shopping de sapatos da América Latina, são mais de 180 lojas!Jaú, território dos calçadosE vocês devem estar achando que o preço é um absurdo, né?! Que nada, aqui tem rasteirinhas por R$10!! E a maioria dos sapatos tem um preço muito bom! Para quem se interessar, dá pra ver mais nosite oficial e na página do Facebook.
sapatos Barbara Fernandes
Essa última foto é do meu guarda roupa, ou melhor, da minha sapateira! De leve… Hahaha! E aí, o que vocês acharam? Já estão louquinhas para vir pra cá ? Fica a dica e espero que tenham gostado! Se quiserem conversar comigo ou tirar alguma dúvida é só chamar!

0 comentários:

Postar um comentário