Horoscopo


 #Gêmeos São nativos bastante sociáveis, tem um grande grupo de amigos e são muito comunicativos. São pouco dedicados à escola o que os prejudica um pouco, são um pouco deprimidos, são deixados para abaixo com muita facilidade e tem que se estar sempre a envolver em diversas atividades para não irem-se abaixo.
 
#Leão Este nativo é bastante gabarola e adora dar nas vistas, as vezes perde amizades devido à sua maneira de ser. Gosta sempre de ter razão e de ser o líder não aceitando as diferentes opiniões o que pode gerar por vezes diversos conflitos no meio escolar.
#Libra Preocupa-se com a aparecia mas não em excesso. Sempre rodeado de amigos e companheiros. Gosta de estar apaixonado e detesta estar sozinho. É divertido e bom socializador. Adora longas noitadas e conversas, despensa guerras e conflitos pois não gosta muito de se envolver. 
#Peixes É bastante tímido e tem medo de enfrentar novas situações desconhecidas. É bastante inteligente em comparação aos seus amigos de escola e em geral é um misto do bom e do mau, adora apaixonar-se e divertir-se ao máximo.
 
#Sagitário São ótimos alunos, divertidos, aventureiros, adoram arriscar e conhecer pessoas novas. Adoram investir em novos projetos ou atividades que vão descobrindo. Ás vezes quando estão com certos problemas não gostam de ser incomodados e/ou pressionados. Gostam de em momentos críticos de serem pouco expostos a determinados problemas.
 
#Touro é um nativo apaixonado, que anda sempre 
com a cabeça no ar, só pensa no sexo oposto. Preocupa-se demais com o visual e odeia ser controlado pelos pais. Gosta de chamar a atenção e é bastante confiante de si mesmo.


 #Virgem Este nativo é bastante conservador e calado, gosta de escolher muito bem as suas amizades. O mesmo se repete a nível de amor, procura bem quem lhe dará o que procura. A nível de estudos é bastante exigente consigo mesmo e nunca está satisfeita com os resultados obtidos. #Aquário São ambiciosos e normalmente quando tem objetivos por mais difíceis que sejam trabalham arduamente para os alcançar. Odeiam ser controlados pois são demasiados individualistas. São amigos leais e cordiais.                                                                        #Áries Estes nativos costumam ser adolescentes empenhados nos seus objetivos e com vontade de conhecer o grande mundo em que estão. São muito aventureiros e não têm medo de nada. São dedicados aos estudos e muito inteligentes#Câncer Não gosta de ser contrariada nem corrigida. Irrita-se com muita facilidade e detesta conflitos. É uma conquistadora adora seduzir apesar de muitas vezes não ser correspondida mas mesmo assim não desiste. É um boa amiga e companheira de escola #Capricórnio É um pouco ingénuo e reservado. É um amigo leal e adora ajudar o próximo, gosta de relações duradouras e bonitas em si, adora ser amado e fazer certas declarações de amor a quem ama. Quando é rejeitado raramente se deixa ir abaixo ou serem maltratados, rapidamente dão a volta por cima. #Escorpião Este nativo é um bocado distraído e apaixonado, adora elogiar e criar climas entre o sexo oposto. Bastante curioso e criativo gosta de ditar as suas regras e filosofias sem que o contrariem. Beija como se não houvesse amanha, não gosta de perder tempo no beijo, rapidamente passa ao passo seguinte.
  

0 comentários:

Postar um comentário