Demi Lovato: "Minha mãe odeia as minhas tatuagens"

Em entrevista para uma revista americana, a cantora falou sobre suas tattoos
Demi Lovato gosta muito de tatuagens e têm vários desenhos espalhados pelo corpo. Mas parece que a mãe da diva não curte tanto a ideia de ter uma filha tatuada! Em uma entrevista para a revista norte-americana Heat, Demi contou que ela e sua mãe brigaram por causa de uma de suas tattoos mais recentes, os pássaros no antebraço.
“Ela ficou sem falar comigo por um ou dois dias. Eu fui até a casa da minha mãe e eu estava com o braço enfaixado, o que provavelmente fez parecer maior do que era, então ela pensou que eu tinha tatuado o braço inteiro ou algo assim! Ela não reagiu bem e acabei indo embora. Foi muito ruim", disse.
A cantora acredita que as brigas com a sua mãe aconteçam porque as gerações das duas enxergam tatuagens de maneiras diferentes. E ela ainda explicou: "Quando a tatuagem é pequenininha, ela não se importa muito. E meu pai até hoje não falou nada sobre a minha tatuagem, o que é bem engraçado!".
O que vocês acham das tatuagens da Demi?

0 comentários:

Postar um comentário