As cenas mais marcantes e os melhores momentos da temporada de Malhação!

A história acabou na sexta, dia 5 de julho
Na última sexta, dia 5/7, a temporada de Malhação protagonizada por Lia, Vitor, Ju, Gil, Bruno e Fatinha chegou ao fim! Já estamos morrendo de saudades e, por isso, listamos algumas das melhores cenas e dos momentos mais marcantes. Para relembrar e já morrer de saudade!  


O sequestro de Lia e Dinho

Depois de se acertarem e decidirem ficar juntos, Lia e Dinho combinaram de fugir e, com ajuda da Fatinha, foram para um acampamento. O problema é que um pessoal nada do bem encontrou o casal e raptou os dois. Lia e Dinho passaram dias amarrados e eram ameaçados de morte o tempo todo. Tenso demais!



Lia descobre a traição de Dinho

Um dia, Lia estava na sua casa quando uma nova atualização da TV Orelha a deixou intrigada. Valentina, a garota argentina que estava passando um tempo no Brasil e vivia na cola da Lia, postou um vídeo no canal do Orelha. Quando a Lia deu o play, o tal vídeo era um conjunto de fotos de Valentina com Dinho, que até então era o namorado de Lia, juntos em uma viagem. A cena dela tirando satisfações com o Dinho e terminando o namoro foi emocionante!



Guilherme Prates deixa o elenco da novela

A mudança de protagonista balançou essa temporada de Malhação! No começo deste ano, o ator Guilherme Prates, que vivia o Dinho, saiu da novela. Em seu lugar, entrou Guilherme Leicam, o Vitor. Na trama, Dinho foi fazer uma longe viagem e saiu acompanhado pela Valentina. Deixou saudades!



O primeiro encontro de Lia e Vitor

Vitor já chegou causando da Malhação! Em sua primeira cena, ele aparece andando de moto e acaba atropelando a Lia, que estava atravessando a rua correndo bem nessa hora. É claro que, desde aquele momento, já rolou um clima entre os dois. Mas ainda levou um tempinho até esse romance dar certo pra valer!



A reconciliação de Bruno e Fatinha

O casal BruTinha tem MUITOS momentos incríveis. O melhor casal da temporada brigou, separou e voltou vááárias vezes. Mas uma das melhores cenas foi o beijo na chuva. Os dois estavam discutindo debaixo da maior tempestade quando, de repente, deram o maior beijo. O casal se empolgou tanto que até deitou no chão - que, detalhe, era de lama. "Eu te amo, sua maluca", disse o Bruno. "Eu também te amo, seu patife", respondeu a Fatinha. Lindos!



O começo do rolo entre Orelha e Morgana

Orelha demorou até encontrar uma garota que tivesse tudo a ver com ele. E, quando encontrou, também levou um tempo até convencê-la a ficar com ele. Mas a cena em que Morgana se declara foi fofa demais! Durante a competição de patins que Orelha estava participando, ele ficou com medo e quase desistiu de descer a rampa. Mas aí a Morgana levantou do seu lugar na arquibancada e confessou que estava apaixonada por ele. No fim, ele acabou de dando bem na competição!



O sequestro de Lia

No mesmo dia da competição de patins (que também era aniversário de Lia), a protagonista foi sequestrada por Sal e seus "capangas". Eles a levaram para um lugar afastado, no meio de uma floresta, e pediram uma quantia enorme de dinheiro para os pais de Lia para liberá-la. Durante o tempo sequestrada, Lia chegou até a ficar com Sal, mas era tudo estratégia para conseguir fugir.



A morte de Marcela

Quando viu que Lia estava sendo levada, Marcela, a mãe do Gil, tentou impedir que isso acontecesse. Mas, no meio da confusão, a professora foi atropelada, não resistiu e acabou morrendo. Nessa hora, rolou uma retrospectiva dos melhores momentos da Marcela. Foi muito triste!



A descoberta da bulimia da Ju

Desde que começou a pegar alguns trabalhos como modelo, Ju ficou encanada com o peso e resolveu que precisava emagrecer. O problema é que ela não queria fazer dieta e arrumou outra "solução" - em pouco tempo, Ju estava com bulimia e a situação foi piorando cada vez mais. Um dos momentos mais difíceis foi quando seu pai descobriu que ela tinha o distúrbio. Ele ficou muito triste, assim como a família toda.


O casamento de Bruno e Fatinha

O tão esperado casamento de Bruno e Fatinha era um dos momentos mais esperados da temporada inteira! Depois de um casamento "fake" e todo maluco, Brutinha finalmente se uniram - com direito à cerimônia na Igreja, vestido de noiva e tudo mais. #Brutinhaforever




E para você, qual foi o melhor momento dessa Malhação?

0 comentários:

Postar um comentário