7 dicas para conhecer o seu ídolo!


Quer conhecer seu ídolo? Cinco meninas que realizaram esse sonho dão dicas de como fazer

DICA 1: INVESTIGUE TODOS OS PASSOS
Marcella Andrade, 16 anos, mora em São Paulo, mas foi até o Rio de Janeiro para ver o show do The Maine. Uma amiga dela, também louca pela banda, viu uma foto de paisagem do Rio no instagram de um dos integrantes, e as duas não sossegaram enquanto não identificaram de que hotel era aquela janela. Descobriram, ficaram plantadas na frente do hotel e foram atrás deles na praia! Lá eles conversaram, brincaram e tiraram fotos. Sonho, né! *-*
Marcella na praia com o The Maine :O

Aline Rodrigues, de 17 anos, já fez coisa parecida: ela estava em Los Angeles, de férias, quando descobriu que a Hilary Duff estava chegando no aeroporto da cidade. "Vi qual era a diferença de horário entre LA e Londres (de onde a Hilary estava vindo) para ver a hora em que ela tinha postado a foto. Depois, pesquisei todos os vôos que vinham de Londres naquele horário", conta. Resultado? Aline conseguiu achar o terminal de desembarque, encontrou a Hilary, gritou, tirou foto e abraçou a ídola. "Foi o melhor abraço do mundo!"

DICA 2: TENHA PACIÊNCIA 

Para garantir que conseguiria uma senha para ver a Hilary Duff (de novo!) na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Aline chegou na fila às cinco da manhã e ficou esperando horas do lado de fora, no frio! Ela conseguiu participar do debate e da sessão de autógrafos com a Hil! "Sofrimento demais, mas valeu super a pena", ela afirma.
Olha só a Aline no aeroporto co a Hilary!

A Beatriz Brito, de 17 anos, já encontrou os Jonas Brothers várias vezes, mas também se esforçou bastante para isso. Na última turnê da banda aqui no Brasil, ela conseguiu muitas fotos e abraços, mas teve que esperar um bocado: no lobby do hotel, no corredor do quarto deles, na saída do restaurante e até em um pub, onde ela e as amigas viram Nick se divertindo e fazendo covers! "Tem que estar disposta a tudo, porque nunca vai ser fácil".


DICA 3: PARTICIPE DE PROMOÇÕES

Marcella ganhou uma promoção e conheceu o All Time Low!

Bia Brito participa de todas as promoções que encontra e, pasmem, já ganhou três vezes a chance de encontrar os Jonas Brothers. A Marcella Andrade também conheceu os meninos do All Time Lowgraças a um sorteio do fã clube da banda.
Fernanda Montrezor, 16 anos e mega fã da Demi Lovato, participou de uma promoção para ganhar entrada para a passagem de som da cantora, se inscreveu e... ganhou! Sua resposta para a pergunta "O que você falaria para a Demi se a encontrasse?" foi escolhida como uma das melhores! "Eu consegui falar pra ela que eu a amava muito e que ela era a pessoa mais linda do mundo!". *-*

 
DICA 4: SEJA SIMPÁTICA
Sua postura e atitute contam muito na hora de conquistar a confiança daquela equipe enorme que fica em volta dos artistas. A Bia Brito não teria conseguido encontrar os Jonas Brothers tantas vezes (e fazer com que eles se lembrassem dela!) se não tivesse deixado claro para os seguranças que estava lá para ver seus ídolos, mas que respeitava a privacidade deles.

Beatriz Raposo, de 17 anos, foi sozinha até o aeroporto para tentar conhecer os meninos do McFly, em 2010. Bia ficou surpresa quando Danny chamou as fãs que estavam lá para acompanharem a banda. "Ficamos do lado de fora conversando com eles uns 30 minutos. Tirei fotos e tudo mais! Foi incrível".
Que fofaa a Bia com o Dougie <3
 
DICA 5: CONVENÇA SEUS PAIS
Para fazer todas essas loucuras, eles precisam ter certeza que você tem responsabilidade e não vai se meter em confusões. A Marcella Andrade provou para os pais que era louca por música e que conhecer o All Time Low faria muita diferença na sua vida. "Em julho, eles vêm para cá de novo. Meu pai já falou:  'se eles forem para o Rio você vai atrás, né? Boa sorte!'"


DICA 6: ECONOMIZE UMA GRANA

Ingressos de pista vip e meet&greet custam caro. Por isso é importante ter planejamento. A Bia Raposojuntou dinheiro suficiente para se hospedar no mesmo hotel que os meninos do McFly.  "Foi demais! Podíamos circular pelo hotel sem sermos barradas, comi um sanduíche do lado dos caras e até os vi tomando banho na jacuzzi!"

Bia Brito também economizou bastante para conseguir seguir os Jonas em todos os shows da última turnê. "Deixei de sair muitas vezes nas férias para economizar, abri mão de ir em outros shows que eu gostaria."
Bia realizando o sonho de conhecer os Jonas Brothers :)

 
DICA 7: NÃO DESISTA!

A Fernanda Montrezor queria muito encontrar com a Demi no hotel. Tanto que ficou lá esperando das oito da manhã até as nove da noite! A Demi apareceu só um pouquinho para os fãs, quando a Fê já estava super cansada. Mas no outro dia ela conseguiu encontrar a cantora nos bastidores da casa de show - o ingresso foi parte dos presentes de 15 anos dela!
Fê juntinho da Demi *-*

No final, todas as meninas concordam que os sacrifícios e esforços para ver os ídolos não são nada perto da felicidade que é estar pertinho deles! A opinião da Bia Brito resume isso: "É algo surreal, ainda mais se é uma coisa que te faz feliz. Daqui uns anos, vou lembrar disso com muito carinho por ter sido algo tão especial!"

0 comentários:

Postar um comentário