Como escolher o celular ideal para você?

Categorias: Listas - Por Paula Buzzo às 18:21
É sempre complicado escolher um celular novo com tantas opções disponíveis no mercado. Se o presente que você está querendo ganhar nesse ano é um celular mas ainda não sabe qual comprar, esse post é especial pra você! :)
O mais importante é levar em consideração duas coisas: quanto você quer gastar e o que você dá mais importancia em um celular (além das ligações e das mensagens, claro).  O celular tem que ser bom para ouvir música e ser usado como MP3 Player? Tem que ter um bom desempenho para jogos? O acesso a internet pode ser basicamente com redes sociais ou você faz questão de um bom navegador? A câmera tem que ser muito boa ou pode ser mais simples?
Selecionamos alguns celulares legais, separados por faixas de preço e com indicações sobre seu ponto forte nos selinhos como esses acima.
Se você não abre mão de acessar suas redes sociais e não quer gastar mais do que 300 reais, o Nokia 5233 e o Nokia C3 são boas escolhas. Os dois também são boas opções de aparelhos com players legais de música.
Já o Sony Ericsson W150 é excelente para quem quer utilizar o celular como MP3 Player pois conta com a tecnologia Walkman™.

Sony Ericsson TXT, além de ser um aparelho voltado para acesso de redes sociais, tem um sistema de reconhecimento de música. Basta gravar um pedaço e descobrir o nome da música do cantor. O teclado com espaço maior entre as teclas é um diferencial que ajuda muito na digitação.
Para as que amam fotografar o tempo todo, o Nokia C5-03 tem uma câmera de 5.0 MP que faz fotos de boa qualidade. Se você procura um smartphone básico, porém com muita conectividade, o Samsung Wave 525 é perfeito pra você, além de ter uma tela full touch muito prática.
Outro celular ótimo para quem gosta de ouvir música é o Sony Ericsson Live Walkman. Outra coisa legal do aparelho é que ele tem integração total com o Facebook e um processador super rápido.
Com teclado expansível e um navegador com suporte a Flash o Motorola A953 Milestone 2 é ideal para navegar na internet. Já o Motorola DEFY, além de contar com uma câmera muito boa e bom desempenho para jogos, é um aparelho resistente a água, riscos e poeira.
Os smartphones acima tem um custo mais elevado, porém são celulares super completos, com ótimos recursos para acessar a internet, redes sociais e instalar aplicativos.
Para quem se preocupa com a qualidade das fotos, a câmera de 8.0 MP com sistema ótico Carl Zeiss doNokia N9 torna ele a melhor opção. O iPhone 4 não tem como não ser o favorito na categoria música, afinal seu player é nada mais, nada menos, do que um iPod. E para as que amam jogar, o Sony Ericsson Xperia PLAY é o primeiro smartphone certificado para PlayStation, com direito a controle para jogos embutido.
Qual deles seria o presente ideal pra você? ;)

0 comentários:

Postar um comentário