Saiba tudo sobre como é fazer um book de fotos!

Categorias: Blog da Galera - Por Equipe Capricho às 20:12
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Oii, lindonas! Como vocês estão? Eu estou ótima!
Hoje eu tô aqui para contar pra vocês sobre uma experiencia mais que demais! Tive um dia de princesae vim contar todos os detalhes. Um dos meus presentes de 15 anos foi um book (fotos que você tira com um fotógrafo profissional e fica parecendo uma modelo! Hahaha)! :)
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Então, tem duas fotógrafas profissas que arrasam aqui na minha cidade. Contratamos elas para fazer meu book e eu juro que ainda consegui me surpreender, ficou melhor que o esperado!
Antes eu achava que não ia dar conta de fazer aquelas caras e bocas, mas na hora flui! Depois de passar pela maquiagem e o cabelo, você já começa a se sentir! Hahaha! A sessão começou às 14h e foi até umas 20h; acreditem, o tempo passa voando e quando você percebe, não quer mais sair de lá!
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
As fotos foram na casa de uma delas mesmo (elas são irmãs), e apesar de você levar algumas roupas e acessórios seus, elas também te emprestam alguns.
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Enfim meninas, aí estao algumas das fotos! Espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais informaçoes é só falar comigo pelo twitter! Ou se quiserem ver mais algumas fotos, podem ir no meuInstagram (@andressavitoi) ou Facebook (Andressa Vitoi). Obrigada pelo carinho!
beijosssssss, @AndressaVitoi

0 comentários:

Postar um comentário