As celebridades que são muito parecidas

Famosos que têm um a cara do outro e poderiam ser irmãos
O mundo das celebridades está cheio de gente super parecida. Quem nunca confundiu a Victoria Justice com a Nina Dobrev em uma foto, por exemplo? Separamos aqui os famosos mais iguais. Você sabe dizer quem é quem?
ian e chace
Ian Somerhalder e Chace Crawford
Os dois atores têm olhos claros, um sorrisinho torto, o cabelo jogado de lado e a barba por fazer. 
Lucy Hale e Selena GomezAs duas são atrizes e cantoras. Uma vez, Lucy contou em uma entrevista que já pediram um autógrafo para ela na rua pensando que ela era a Sel! O cabelo escuro, os olhos grandes, a sobrancelha grossa e o sorriso ajudam na semelhança. Difícil escolher qual dos dois é o mais bonito!

Chloë Moretz e Elle Fanning
As atrizes são a cara uma da outra. Nas fotos, chega a ser difícil reconhecer quem é quem. O cabelo loirinho, o sorriso e os olhos claros deixam as duas super parecidas.
Katy Perry e Zoey Deschanel
Uma é cantora e a outra é atriz. Mesmo assim, Katy e Zoey são muito parecidas. As duas têm o cabelo escuro, os olhos bem claros e um sorriso aberto e bonito. Dá para se confundir!
Giovanna Lancellotti e Isis Valverde
As atrizes são amigas e até brincam com a semelhança. Ao postar essa foto no Instagram, por exemplo, a legenda escolhida pela Gi foi: "Estou com saudades, gêmea". O cabelo curto, escuro e enrolado e o sorriso faz as duas parecerem irmãs mesmo!

Victoria Justice e Nina Dobrev
Cabelo liso, comprido e escuro, boca pequena, sorriso tímido... Victoria e Nina realmente têm muitas características iguais! E as duas reconhecem a semelhança. "Eu entendo que as pessoas achem a gente parecida. Nós poderíamos mesmo ser irmãs", disse Victoria.

Leighton Meester e Isabelle Drummond
Isa é comparada com Leighton desde que era mais nova. E, com o tempo, elas foram ficando ainda mais parecidas! Atualmente, as duas atrizes usam o cabelo bem curtinho e na mesma cor. Que coincidência!

Siva e Micael Borges
O cantor do The Wanted e o cantor e ator de Rebelde são muito parecidos. Os dois são morenos, usam topete, gostam de posar para as fotos com esse sorrisinho de lado... Olhando para as fotos dos dois dá para acreditar até que é a mesma pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário