Bom Dia e Cia ganha novos apresentadores e estreia desenhos e brincadeiras

Publicado 15/3/2013
SBT traz novidades para as crianças nesta segunda, 18 de março, quando o Bom dia e Ciavem com mais brincadeiras, novos desenhos e apresentadores. Os atores Ana Vitória Zimmermann Matheus Ueta, que brilham em Carrossel, serão os apresentadores do infantil e farão a alegria da criançada nas manhãs do SBT.


Ana Vitória faz o papel de Marcelina Guerra e Matheus vive o Kokimoto. Os dois irão comandar diversos games e provas com o público de casa, que participam pelo telefone e internet e podem faturar prêmios como videogames, computadores, celulares e muito mais.


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

"Espero que a programação infantil do SBT continue sendo sempre a melhor, trazendo novos produtos. As crianças vieram para abrilhantar a equipe de apresentadores que temos. O nosso objetivo é continuar falando para as crianças", afirma a diretora do Núcleo Infantil do SBT, Silvia Abravanel.

SOBRE OS APRESENTADORES

Ana Vitória nasceu em 26 de junho de 2002 e começou sua carreira em 2008. Já fez diversas campanhas publicitárias, dois longas metragens e, em 2012, estreou como Marcelina Guerra na novela Carrossel.

Matheus nasceu em 23 de maio de 2004 e começou cedo sua carreira. Desde 2007 faz comerciais em TV e catálogos para revistas e jornais. Em 2012, estreou como Kokimoto na novela Carrossel.

BOM DIA E CIA
Segunda a sexta, às 9h

0 comentários:

Postar um comentário