Inspiração do dia: Franjas

Franjas São bem legais, mais você tem que ter o rosto apropriado para ter uma Franja, eu fiz franja duas vezes ficou bem legal o ruim é quando ela começa a crescer ela fica no olho eu sempre colocava de Lado para não ficar no olho.

Na foto as cima a linda da Bella Thorne, que aliás tem o cabelo tão lindo que eu não consegui escolher só uma foto kkkk, a segunda foto eu esqueci o nome ;( , a terceira é a boneca Dakota dona do blog kotakoti e  que tem um canal perfeito no youtube e parece uma bonequinha mesmo, sério ela passou umas cem vezes na fila da beleza u_u . A quarta e a última foto são da Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive unicorns e tem um cabelo muito perfeito *-* E a penúltima foto todo sabe que é da MariMoon né? Ele já teve vários tipos de franjinhas, retas, desfiadas, de lado etc. O cabelo dela só pela cor já é super inspirador! Não resisti a franjinha da Taylor Swifit, ficou tão fofa com o cabelo liso... Eu super amei esse visual dela, adoro os cachinhos também mas essa franja ficou perfeita *o* 
Como eu falei, não consegui escolher só uma foto da Bella Thorne, o cabelo dela e a cor são muito lindos >_<

0 comentários:

Postar um comentário