Como colocar efeito universo em fotos

Oi amoras!!! Hoje o post é pra ensinar um efeito bem simples mas que muita gente me pergunta como faz então eu resolvi fazer um tutorial do efeito universo ou galaxy em fotos. Pra fazer é muito simples e você só precisa ter umaimagem de universo e o editor de imagens Photoscape!



Então, pra começar você abre o seu Photoscape e vai em editor. Depois na lateral você seleciona a imagem que você quer colocar o efeito e depois clica em objeto:


Em objeto você clica no ícone que tem o desenho de uma paisagem e depois em foto:

Nas fotos você procura a imagem de universo que você quer usar e abre, em seguida você ajusta ela em cima da imagem e vai em Foto + Objeto ajusta a opacidade... Aí você pode ajustar conforme você achar melhor, eu coloquei 81% mas tanto faz... Em seguida clique em Ok. Depois você clica em Foto + Objeto de novo e marca a opçãoCombine sua  foto com objetos e ok!

Pra finalizar eu coloquei uma vinheta. Pra isso você vai em Filtro > Vinheta > #2 (Ou a que você achar melhor).

E o resultado é esse:


Fiz com mais duas imagens comparando os resultados. Eu particularmente amooo o efeito galaxy e não canso de usar rsrsrs




Lindo e super fácil de fazer né? Nem precisava desses prints todos explicando mas pelo menos assim NINGUÉM vai ter dúvida de como faz u_u A partir desse tutorial você pode fazer várias outras coisas e usar outros tipos de imagens além das de universo, fazer light bokeh, escrever textos por cima etc. Então usem a criatividade e divirtam-se!

Ahhhh!!! Vou deixar algumas imagens galaxy para vocês copiarem e usarem xD




(clique na imagem pra ampliar)

É isso pessoal , espero que tenham gostado ^^ Comentem xD

P.S: As imagens que eu usei foram tiradas do tumblr e do We Heart It

Bejinhos, Xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário