Personalize suas fotos com os melhores sites para edição online

Categorias: Fotografia - Por Paula Buzzo às 17:17
Os editores de foto online são super práticos e quebram o maior galho quando queremos editar uma foto e não temos um programa específico, como o famoso Photoshop, instalado no computador.
O melhor é que esses editores são bem fáceis de usar e disponibilizam desde funções básicas como cortar, girar, editar brilho/contraste até efeitos lindos para deixar as fotos com aquele toque vintage que a gente ama. <3
Selecionamos 8 editores online para vocês usarem muuuito e arrasarem nas fotos! ;)

Foto: CAPRICHO/Dedoc
O site é famoso e tem vários efeitos legais que você pode combinar com sobreposições. Primeiro você edita a cor, depois os efeitos e por último as bordas. O resultado sempre fica ótimo!

Foto: CAPRICHO/Dedoc
Para fazer edições mais básicas, o Photoshop Online é super completo. Cortar, girar, controlar brilho, contraste e tudo mais para deixar sua foto praticamente profissional. São poucos os efeitos “prontos” disponíveis, mas vale a pena testar e tentar montar seus próprios efeitos.

Foto: CAPRICHO/Dedoc
O Pic Full é super prático de usar e mesmo tendo disponível poucas opções de efeitos eles são bem bonitos. Alguns deles deixam sua foto com cara de desenho a mão. Fofos!

Foto: CAPRICHO/Dedoc
O site é um dos mais completos vai deixar suas fotos super vintage. Além disso a parte de edição é super completa, dá para tirar olho vermelho, trocar a cor dos olhos e até simular maquiagem.

Foto: CAPRICHO/Dedoc
Com muitas variações de efeitos diferentes o Picnic é uma boa escolha para edição completa. Dá para inserir textos, adesivos, bordas decoradas e muito mais.

Foto: CAPRICHO/Dedoc
O layout do site é bem simples, mas não se engane, você vai curtir os efeitos super coloridos.

Foto: CAPRICHO/Dedoc
Diferente do Pixrl-o-matic, o Pixrl Editor não tem efeitos prontos, mas tem todas as ferramentas de edição básica. Você pode tentar criar seus próprios efeitos misturando camadas e editando brilho, intensidade das cores e etc. O resultado pode ficar bem fofo e delicado!

E vocês, gostam de editar suas fotos? Quais dos sites acima vocês mais usam? :)

0 comentários:

Postar um comentário